Depois de lançar o Oppo Find N em dezembro do ano passado, a Oppo estará a preparar a sua próxima geração de smartphones dobráveis. Logo em fevereiro já tinham surgido rumores que apontavam para mais equipamentos de ecrã dobrável na "calha" e, agora, nova informação revela mais detalhes sobre as especificações dos equipamentos. 

Segundo dados avançados pelo “informador” Digital Chat Station na rede social Weibo, o sucessor do Oppo Find N dobrável da Oppo estará equipado com um ecrã AMOLED de 7,1 polegadas, com tecnologia LPTO e taxa de atualização de 120 Hz. No interior, o Oppo Find N2 contará com um processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, além de uma bateria de 4.520 mAh.

Recorde-se que, segundo rumores anteriores, a próxima geração do Oppo Find N pode ter um lançamento marcado para 2023. O “informador” detalha que o smartphone, que poderá estar já em produção, estará disponível em modelos com três cores diferentes: branco, preto e verde com um acabamento a imitar cabedal na traseira.

Oppo poderá ter mais dois smartphones com ecrãs dobráveis em produção. Um deles pode ser um “Flip”
Oppo poderá ter mais dois smartphones com ecrãs dobráveis em produção. Um deles pode ser um “Flip”
Ver artigo

Haverá também a possibilidade de a fabricante avançar com mais um modelo dobrável, desta vez em formato de concha, ao estilo do Galaxy Z Flip da Samsung.

Ao que tudo indica este segundo modelo terá um ecrã dobrável principal de 6,8 polegadas, além de um display secundário de 3,26 polegadas. Ao que tudo indica, o smartphone terá uma configuração de câmaras traseiras liderada por um sensor principal de 50 MP, acompanhado por outro de 8 MP. Já para a câmara frontal há um sensor de 32 MP.

Clique nas imagens para recordar o Oppo Find N