O novo smartphone da Oppo, o Reno3 Pro 5G, poderá ser o "smartphone 5G dual SIM mais fino relativamente aos outros modelos nos mesmos valores". Apesar de ainda não haver muitas informações sobre este novo modelo que será lançado em dezembro, a garantia foi dada pelo vice-presidente da empresa na sua conta de Twitter.

Com apenas 7,7 mm de espessura, sem incluir a lente, o modelo possui também um ecrã de vidro curvo na parte da frente e de trás . O Reno3 Pro 5G destaca-se ainda pelo facto de conter bezels na parte de cima e dos lados praticamente invisíveis.

No campo das especulações surgem as câmaras. Apesar de a empresa ser conhecida pela aposta em câmaras pop up, este modelo, e pelo menos relativamente ao que parece na imagem divulgada, não deverá integrar esta opção.

Ainda sem preços e mais informações disponíveis, o Oppo deverá ser lançado na União Europeia, como observa o The Engadget, dadas as parcerias 5G da Oppo com a EE e Swisscom, por exemplo. Como garantia dada pela Oppo num evento onde apresentou o novo ColorOS 7, está o lançamento do novo modelo em dezembro, pelo que não deve faltar muito para surgirem mais informações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.