A versão base, o Pebble Time, já está disponível há algumas semanas, e agora é a vez da edição em metal, que tem um ecrã melhorado, para além do design e da mudança do material de base.
O anúncio foi feito ontem, com a abertura das pré-encomendas, e os smartwatches deverão chegar aos compradores daqui a 6 a 8 semanas, mas quem encomendou através do Kickstarter vai receber o equipamento mais cedo.
O primeiro modelo tinha sido mostrado no Mobile World Congress, em Barcelona, e na altura a startup responsável pelo projeto adiantou que já conta um forte apoio de programadores e está por isso a estimular um ecossistema de hardware para o seu novo relógio.
Com um chassi inteiramente feito de metal em vez de plástico, o novo Pebble tem um ecrã de e-paper melhorado e uma bateria que dura até 10 horas. E o preço é de 299,99 euros, embora seja preciso considerar eventuais taxas de alfândega para quem comprar em Portugal.
O vídeo que reproduzimos abaixo mostra algumas das características do relógio.
O Pebble é uma das opções entre as largas dezenas de marcas que estão a tentar a sua sorte neste concorrido mercado de smartphones. O TeK esta semana publicou uma lista de 18 relógios inteligentes que lhe podem dar umas ideias para as melhores compras.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários