A versão base, o Pebble Time, já está disponível há algumas semanas, e agora é a vez da edição em metal, que tem um ecrã melhorado, para além do design e da mudança do material de base.

O anúncio foi feito ontem, com a abertura das pré-encomendas, e os smartwatches deverão chegar aos compradores daqui a 6 a 8 semanas, mas quem encomendou através do Kickstarter vai receber o equipamento mais cedo.

 

O primeiro modelo tinha sido mostrado no Mobile World Congress, em Barcelona, e na altura a startup responsável pelo projeto adiantou que já conta um forte apoio de programadores e está por isso a estimular um ecossistema de hardware para o seu novo relógio.

Com um chassi inteiramente feito de metal em vez de plástico, o novo Pebble tem um ecrã de e-paper melhorado e uma bateria que dura até 10 horas. E o preço é de 299,99 euros, embora seja preciso considerar eventuais taxas de alfândega para quem comprar em Portugal.

O vídeo que reproduzimos abaixo mostra algumas das características do relógio.

 

 

O Pebble é uma das opções entre as largas dezenas de marcas que estão a tentar a sua sorte neste concorrido mercado de smartphones. O TeK esta semana publicou uma lista de 18 relógios inteligentes que lhe podem dar umas ideias para as melhores compras.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.