Se espera novidades da Nothing, saiba que há um novo smartphone em desenvolvimento. Mas a fabricante apenas avançou com o nome, Nothing 2a, sem revelar o design, especificações ou outro elemento relacionado. Fica a ideia de que se trata de um modelo mais acessível, dando assim corpo a um rumor que circulava.
Este modelo poderá fazer parte do catálogo da nova linha CMF, um conjunto de produtos mais acessíveis, mas que ainda assim com elevada qualidade que a marca deseja imprimir. Para já existem dois produtos anunciados: um smartwatch e um par de auriculares. O Nothing 2a poderá ser o próximo, mas a marca nada adiantou no seu vídeo de atualização à comunidade.
Como teasing, o cofundador da Nothing, Dylan Roussel, partilhou uma mensagem na rede social X, referindo que o smartphone iria estrear um processador da MediaTek pela primeira vez, neste caso o Dimensity 7200, inclui três partes do Glyph e um novo design. Tudo indica que que poderá ser um produto CMF que tem uma linguagem gráfica diferente.
A troca do processador Snapdragon para o Dimensity também é um bom indicador de que este será um smartphone mais acessível, sendo apontado para custar abaixo dos 400 euros. O equipamento será revelado durante o Mobile World Congress, a decorrer em Barcelona no final do mês.
Veja na galeria imagens do Nothing Phone (2)
A Nothing anunciou ainda o novo SDK para que a comunidade desenvolva novos designs de interface luminoso para o Glyph nos smartphones da marca. O Nothing 2a, como referido, tem três elementos luminosos Glyph em torno do módulo central das câmaras e pode ser visto um pouco de seu padrão na animação partilhada por Dylan Roussel.
Anteriores rumores apontam para um ecrã OLED a 120 Hz, destaca o The Verge, com um módulo duplo com câmaras de 50 MP.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários