
A Nothing anunciou o lançamento de uma submarca dedicada a equipamentos mais acessíveis. A CMF, cujo nome significa "Color, Material and Finish" já está a trabalhar num primeiro conjunto de produtos, onde se inclui um smartwatch e um par de auriculares. Ambos deverão chegar às lojas antes do final do ano.
O anúncio foi feito por Carl Pei, CEO da Nothing. Pei afirmou que a missão desta nova marca é levar bom design a mais pessoas, através de aparelhos mais económicos.
Veja o vídeo
O empresário prometeu equipamentos "minimalistas" e "acessíveis", em comparação com a Nothing, que prioriza um design mais premium.
Pei explicou que a CMF será dirigida por uma equipa que nada tem a ver com a Nothing, para que ambas as e marcas possam seguir o seu rumo sem se atrapalharem.
Falar de equipamentos acessíveis tendo os preços da Nothing como referência premium é sinal de que os aparelhos da CMF poderão ser mesmo económicos. Note que o último smartphone da Nothing está à venda por preços a começarem nos 679 euros, ao passo que o último modelo de auriculares Bluetooth não passa dos 150 euros, mesmo com um sistema de cancelamento ativo de ruído integrado.
Clique nas imagens para recordar o Nothing Phone(2)
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários