Depois de a gigante da tecnologia ter confirmado, em junho, os leaks que surgiram online acerca do seu próximo smartphone e de o portal XDA-Developers ter feito revelações exclusivas sobre o dispositivo em agosto, surge agora um vídeo que pode dar a conhecer ao mundo uma visão geral do possível Pixel 4, avança o website Techradar.

Partilhado inicialmente pela página de Facebook da Halo Mobile, uma revendedora de smartphones malaia, o vídeo hands-on ganhou rapidamente popularidade online. Apesar da sua curta duração, nele é possível notar alguns pormenores confirmados anteriormente pela empresa da Alphabet: um dispositivo preto, com uma traseira que apresenta apenas com dois elementos: o logo da marca e um conjunto de duas câmaras numa saliência onde também está integrado um flash.

Embora ainda não se saiba a versão em destaque é a standard ou a XL, no que diz respeito a possíveis novidades, o vídeo demonstra não só uma maior espessura das bordas laterais do smartphone, mas também uma moldura de ecrã com uma dimensão superior à esperada, assim como a falta de um notch.

O portal XDA-Developers descobriu também a existência de mais um vídeo hands-on do smartphone da Google, com origem na rede social chinesa WeiBo. O leak em questão dá a conhecer um possível modelo branco do Pixel 4.

À semelhança do que costuma acontecer com a maioria dos leaks, nem todas as informações veiculadas chegam a ser verdade, aliás, existe ainda a possibilidade de os smartphones que figuram em ambos os vídeos poderem ser versões falsas. Assim, apenas se saberá se as mais recentes "fugas" correspondem ao modelo final com o anúncio da gigante da tecnologia previsto para outubro deste ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.