O Pixel 8 chegou em outubro do ano passado e, ainda hoje, a Google anunciou uma atualização à mais recente versão dos seus smartphones, que traz novidades como o Circle to Search. A próxima geração do Pixel só deverá ser revelada em outubro, mas os rumores já circulam online, com imagens que permitem antever o seu aspecto e algumas funcionalidades.
As imagens, partilhadas pelo website 91mobiles, em colaboração com o “informador” OnLeaks, mostram renders do Pixel 9, que pode estar equipado com um ecrã de 6,1 polegadas, terá um design com algumas semelhanças ao iPhone 15, além de um módulo de câmaras redesenhado.
Clique nas imagens para ver com mais detalhe
De acordo com a informação partilhada, o módulo de câmaras traseiras será mais protuberante, com um formato diferente daquele que existe no Pixel 8. Ao que tudo indica, o smartphone contará com três câmaras, uma novidade para o modelo standard da linha, com uma lente telefoto e dois sensores que ainda são desconhecidos.
A par dos renders do Pixel 9, o website MySmartPrice também colaborou com o “informador” OnLeaks para revelar imagens da versão Pro do smartphone.
Clique nas imagens para ver com mais detalhe
Acredita-se que esta versão do smartphone estará equipada com um ecrã de 6,5 polegadas que, tal como no Pixel 9, terá um punch-hole central para a câmara frontal. O ecrã será rodeado por uma moldura fina nos seus quatro lados.
O módulo de câmaras traseiras do Pixel 9 Pro partilha o mesmo design renovado da versão standard. Segundo os dados avançados pelos “informadores”, o módulo terá espaço para três sensores, incluindo uma lente telefoto periscópica, e há a possibilidade de a Google apostar no suporte a abertura variável.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
The Spectrum: nova versão moderna replica design do microcomputador original -
App do dia
Um RPG de aventura com design retro no conhecido universo da Disney para smartphones -
Site do dia
Deixe o Choosy Chat escolher a melhor resposta entre o ChatGPT, Gemini e Claude -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários