A apresentação daquele que será o primeiro smartwatch de marca própria da Google está marcada para 6 de outubro, mas as "fugas" de informação sobre o gadget continuam a surgir na Internet. A mais recente foi partilhada através do site Slashleaks, pelo informador OnLeaks, e revela vários detalhes sobre as diferentes opções de design do novo Pixel Watch.

As imagens mostram quatro propostas de design diferentes, com outros tantos tipos de braceletes em várias cores. Na suposta versão em silicone surgem imagens do modelo em cinco cores, entre texturas lisa e entrançada: preto, cinzento, branco, salmão e verde. Nos modelos com bracelete de pele, aparentemente, vão estar disponíveis duas opções, também com o mesmo leque de cores.

As imagens revelam também algumas opções de animação de ecrã, seguindo a lógica que várias marcas já aplicam, com animações para um estilo mais clássico, desportivo, retro (com as horas traduzidas em palavras) ou colorido, com desenhos de paisagens ou de uma mulher e flores.

Clique nas imagens para mais detalhes 

Os detalhes, segundo o autor da publicação, foram obtidos a partir de uma entrada antecipada de informação numa página do site da Amazon na Alemanha, entretanto apagada. Nessa informação também se referia que o novo Pixel Watch vai integrar com a aplicação Google Home e contar com um ecrã Corning Gorilla Glass, autonomia de bateria para um dia inteiro de utilização e processador Exynos 9110. O modelo será resistente à água (5ATM).

O leak também avança os preços do modelo na Alemanha. A versão Wi-Fi custará, segundo estes dados, 356.79 euros. Informações anteriores, sobre os preços para os Estados Unidos, estimavam que o modelo custasse 350 dólares no país, na versão Wi-Fi e 400 dólares na versão com suporte para redes móveis.

Na entrada alegadamente publicada por acidente no site da Amazon, também se referia que os donos dos novos Pixel Watch vão receber seis meses de acesso gratuito ao serviço Fitbit Premium, uma oferta normal para quem compra relógios da marca, que é detida pela Google.

Nos últimos meses foram surgindo vários detalhes sobre o novo Pixel Watch, que será detalhado em simultâneo com a versão 7 do smartphone da marca, como já tinha prometido a Google, na sua conferência anual. Ainda em abril surgiram imagens idênticas àquelas que o novo leak agora partilhou, que também já eram idênticas a outras publicadas antes por Jon Prosser, outro especialista em fugas de informação. As imagens em questão são as que pode ver na galeria em baixo.

Clique nas imagens para mais detalhes

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.