Além de ser o smartphone com o maior ecrã de sempre na gama Note da Samsung, o Note 8 é também aquele que atingiu os preços mais altos até ao momento.

Com o fim do evento Unpacked, onde os equipamentos foram oficialmente apresentados pela sul-coreana, pelo menos duas lojas nacionais começaram as pré-vendas dos equipamentos da Samsung que não podem ser adquiridos abaixo dos mil euros.

A Phone House inicia as pré-vendas com um preço de 1019,99 euros, tanto na versão dourada como na versão em preto. Com o mesmo valor de pré-venda está também a Worten que oferece a hipótese de, também, pré-comprar uma película de vidro para o note 8 por 24,99 euros. Mantendo o preço de 1019,99 euros juntamos à lista a Fnac e a Meo.

Já a Vodafone e a NOS parecem estar mais simpática e reduziram o preço em 10 euros, ficando o equipamento a 1009,99 euros, isto se for adquirido através da loja online que oferece 10 euros de desconto no equipamento. Na Vodafone tem ainda mais 5% de desconto caso recorra ao Clube Viva.

O TEK já teve acesso ao novo equipamento da Samsung e deixa-lhe aqui as primeiras impressões sobre o smartphone mais poderoso que a Samsung apresentou até hoje. O equipamento chega às prateleiras no dia 15 de setembro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.