Este artigo tem mais de 10 anos
O Lumia 535 chega com ecrã de 5 polegadas, 1GB de RAM, câmara principal de 5 megapixéis e processador Snapdragon de 1.2GHz. Com um preço a rondar os 110 euros, vai ser posto à venda ainda este mês.

O primeiro modelo Lumia sem a marca Nokia associada foi apresentado oficialmente esta terça-feira, como indiciava um teaser publicado online pela Microsoft, na semana passada.
As caraterísticas técnicas do modelo, que também traz uma versão Dual SIM associada, correspondem às que vinham sendo veiculadas pela imprensa internacional, em vários momentos.
O Lumia 535 destina-se principalmente aos mercados emergentes e é por esses que vai começar a ser disponibilizado já este mês, nomeadamente na China, Hong Kong e Bangladesh.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários