A Samsung redesenhou o Galaxy Fold de forma a resolver os problemas com o ecrã que forçaram o adiamento do seu lançamento. Segundo a Bloomberg, as falhas foram finalmente corrigidas e o smartphone dobrável irá em breve iniciar o seu processo de produção comercial.
A empresa coreana ainda não confirmou uma nova data de lançamento, sendo que fontes da Bloomberg afirmam que é pouco provável que o telemóvel apareça no evento Galaxy Note 10, que irá decorrer no próximo dia 7 de agosto.
De acordo com a notícia, a Samsung fez com que a película protetora do ecrã “flua para dentro das molduras de forma a tornar-se impossível descolá-la manualmente”. As unidades anteriores apresentavam uma película que parecia ser um protetor de ecrã removível, mas na realidade essa remoção provocava a destruição do ecrã.
A mesma fonte revelou à Bloomberg que a empresa coreana não sente necessidade de apressar o lançamento do Galaxy Fold, uma vez que o Mate X, o smartphone dobrável da Huawei, sofreu também alguns atrasos e não deverá chegar ao mercado antes de setembro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Gaia da ESA termina com chave de ouro e um mapa estelar deslumbrante -
App do dia
Está na hora de repensar como capta o mundo. A Zerocam dá uma ajuda -
Site do dia
Como podem as políticas europeias proteger a privacidade dos cidadãos? -
How to TEK
Como configurar as definições SOS de emergência no iPhone
Comentários