Reino Unido, França e Alemanha são as quatro geografias europeias escolhidas para acolher a loja online da Xiaomi, que a partir desta segunda-feira também está acessível nos Estados Unidos.
A medida é mais um passo no processo de internacionalização da marca, que opta por não estender toda a oferta a continentes fora da Ásia, onde muito provavelmente enfrentaria problemas relacionados com a propriedade intelectual.
Assim, na Europa e nos Estados Unidos a Mi.com vai vender acessórios para equipamentos eletrónicos, como baterias ou headphones, por exemplo, e a Mi Band, a banda de fitness da marca.
A chegada da loja online da Xiaomi à Europa e Estados Unidos já estava anunciada, a intenção tinha sido revelada pela marca no início do ano. Igualmente prevista está a expansão para o Brasil onde a marca pretende comercializar também smartphones, já a partir das próximas semanas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Spot mostra que os robots também sabem dançar e seguir coreografias -
Site do dia
Lixo eletrónico está a aumentar a ritmo acelerado e este mapa mostra a situação em cada país -
App do dia
Home.Planet.Hunters convoca todos os guerreiros para defender o planeta depois de uma catástrofe -
How to TEK
Organize as janelas no Windows 11 para trabalhar em modo multitarefas
Comentários