Diz-se que onde há fumo há fogo, e para o facto de o próximo iPhone poder vir a ter um ecrã de 4,7 polegadas há muito fumo. O site australiano Macfixit diz ter recebido diretamente da China a parte traseira do próximo smartphone da Apple e as imagens “comprovam” que o telemóvel da marca da maçã vai mesmo crescer em tamanho.
[caption]iPhone Next[/caption]



Os rumores de que o próximo iPhone vai ser maior não são novos e parecem aliás ganhar mais força a cada dia que passa. Caso a imagem se revele verdadeira os consumidores também vão poder esperar um iPhone mais arredondado, fazendo lembrar o modelo original lançado em 2007.



O design mais redondo sente-se na curvatura entre as extremidades do telemóvel e a parte lateral, abandonando as linhas mais rígidas que têm marcado os modelos mais recentes.

O modelo que se pode ver na imagem parece uma mistura entre os dois smartphones que foram lançados no ano passado: “bebe” da curvatura do iPhone 5c e do seu colorido, mas mantém a construção mais sólida do iPhone 5s.

Outros rumores do iPhone dizem que o mesmo pode ser apresentado já em agosto, que se seguirá em setembro um segundo iPhone ainda maior e que um dos modelos vai ter uma construção em metal líquido e vidro safira.

Confirmado parece estar o facto de hoje, 2 de junho, a Apple apresentar o iOS 8 e o OS X 10.10, para dispositivos móveis e para computadores durante a Worldwide Developers Conference. De acordo com o responsável do iTunes e do iCloud, Eddy Cue, a Apple vai ter em 2014 a melhor linha de produtos dos últimos 25 anos.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.