As imagens reveladas são alegadamente as mesmas que farão parte do kit de imprensa que vai ser divulgado depois de o smartphone ser apresentado, ao que tudo indica no dia 27 de maio. Ao nível da especificações o LG G3 promete ser um topo de gama e o foco da empresa pode estar sobretudo no design do equipamento e nas capacidades da câmara fotográfica.



Num vídeo teaser revelado ontem, 13 de maio, a tecnológica asiática revela alguns pormenores, mas focava-se sobretudo nas curvas que o telemóvel vai ter e no estabilizador ótico de imagem da câmara principal.



Pelas imagens parece que a LG vai trazer a capa traseira regeneradora do G Flex para o novo topo de gama e diz-se ainda que poderá ser um dos primeiros telemóveis a ter um ecrã de 5,5 polegadas quad Full HD – com uma resolução de 2.560x1.440 píxeis.

Os botões traseiros parece que vieram para ficar e no novo modelo foram redesenhados para ficarem melhor alinhados com o restante design do telemóvel, salienta o Phone Arena. Estará disponível em preto, cinzento e dourado, seguindo a febre do “ouro” despoletada pelo iPhone 5s da Apple.

O G3 além de ser o smartphone topo de gama da LG e de herdar a difícil tarefa de melhorar o G2, tem ainda o interesse de poder ser uma versão mais afinada daquele que pode vir a ser o próximo telemóvel Nexus da Google. A tecnológica de Mountain View ainda não produziu mais do que dois telemóveis com cada fabricante, mas alguns rumores apontam para que a LG seja outra vez a fabricante escolhida.

Durante a apresentação do LG G3 a tecnológica também deve revelar mais pormenores do G Watch, o primeiro relógio inteligente a vir equipado com o sistema operativo Android Wear.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.