
A proposta saída dos recém-formados Future Lab e apresentada ao público durante o SxSW consiste num dispositivo tipo colar, com altifalantes que conseguem emitir som direcionado para mais acima, para que apenas o utilizador o consiga ouvir.
De acordo com o explicado durante o festival, segundo o The Verge, a ideia é criar algo que permita ouvir para além do que está guardado nos “headphones”, por exemplo os sons da rua para quem faça caminhadas ou costume andar de bicicleta.
Os N estão equipados com controlo por voz, respondendo pelo nome de Arc, além de uma câmara.
Apesar de na génese do seu conceito não precisarem, o modelo proposto pelos laboratórios da Sony incluem uma espécie de earphones, ou seja, para colocar nas orelhas, mas que mantêm a ideia inicial de não bloquear os sons exteriores, já que a peça que encaixa no ouvido é apenas o suporte: a que emite som encaixa na parte de baixo da orelha.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
The Great Sneeze: Aventuras e mistérios para desvendar numa galeria de arte virada do avesso -
Site do dia
Hurrayy mantém todos os aniversários organizados e prontos para comemorar -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários