O preço do iPhone 6s, com o seu ecrã de 4,7 polegadas, começa nos 749 euros na versão de 16GB, passa para os 859 euros no modelo com 64GB e termina nos 969 euros para quem queira ter 128GB de capacidade de armazenamento, segundo a informação publicada no site francês da Apple.

No caso do iPhone 6s Plus, com ecrã de 5,5 polegadas, os preços definidos começam nos 859 euros para a versão de 16GB, 969 euros para a versão de 64GB e 1.079 euros para a versão de 128GB.

Os novos iPhone 6s foram apresentados esta quarta-feira, com o anúncio de que serão disponibilizados inicialmente num conjunto de mercados selecionados que inclui os Estados Unidos, o Reino Unido, a Austrália, o Canadá, a China, a França e a Alemanha, entre outros, mas deverá estar à venda em 130 países até ao final do ano. Ainda não há uma indicação exata relativamente à disponibilização no mercado português.

Segundo a Apple, os novos telefones vão estar à venda a 25 de setembro neste conjunto de países, que começam a aceitar reservas já a partir do próximo sábado, dia 12 de setembro.

Pelo palco do mega evento desta quarta-feira passaram também o novo iPad Pro com o seu Smart Keyboard e Apple Pencil associados, assim como a nova Apple TV e as novas aplicações e acessórios e cores do Apple Watch. 




Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.