
Ainda não há um dia certo para o lançamento do gadget, mas está prometido que chegará às lojas nos primeiros meses do próximo ano. Antes disso, avançam as pré-reservas e sabe-se agora que quem decidir reservar uma unidade antes do lançamento oficial vai ter direito a um jogo.
Valkyrie da Eve é o jogo em questão. Resulta de uma colaboração entre a Oculus VR e a CCP Games anunciada no ano passado, quando as duas empresas revelaram que o jogo será um exclusivo para o dispositivo de realidade virtual da Oculus.
Para as próximas semanas estão prometidos mais detalhes sobre o lançamento, incluindo a chegada de novos jogos à plataforma que agora é do Facebook, que comprou a Oculus VR por 2 mil milhões de dólares.
O início do próximo ano já era a data esperada para o lançamento de uma versão final do gadget. Faltava – e ainda falta - concretizar. Outra informação que também continua por revelar é o preço, embora a empresa já tenha partilhado algumas ideias sobre o tema.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
App DailyWise oferece resumos de livros para facilitar escolhas no que toca a ler -
Site do dia
WikiTok oferece scroll infinito e viciante na base de conhecimento da Wikipedia -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários