A Razer está oficialmente a trabalhar num novo smartphone. Depois da primeira edição do Razer Phone, a empresa quer agora renovar este equipamento e preparar a gama para o seu seguimento, com uma segunda geração. A notícia foi dada no relatório de contas que a empresa publicou recentemente.

Não há quaisquer informações adicionais sobre o telemóvel, para além da confirmação de que este vai, de facto, existir.

A empresa não revelou os números referentes às vendas deste primeiro Razer Phone, mas a tecnológica afirmou estar "muito satisfeita com o sucesso comercial" deste aparelho.

O relatório sublinha também que o primeiro telefone foi lançado com algumas limitações, uma vez que a marca queria testar o conceito. Isto significa que o próximo Razer Phone poderá ser lançado em maior quantidade no mercado.

Recorde-se que este equipamento é um telefone desenvolvido "por gamers e para gamers". O próximo também o deverá ser, dado que esse é o sector de atuação da Razer. Nesta primeira geração, os utilizadores podem encontrar um processador Snapdragon 835 e um display de 5,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.