
A Razer está oficialmente a trabalhar num novo smartphone. Depois da primeira edição do Razer Phone, a empresa quer agora renovar este equipamento e preparar a gama para o seu seguimento, com uma segunda geração. A notícia foi dada no relatório de contas que a empresa publicou recentemente.
Não há quaisquer informações adicionais sobre o telemóvel, para além da confirmação de que este vai, de facto, existir.
A empresa não revelou os números referentes às vendas deste primeiro Razer Phone, mas a tecnológica afirmou estar "muito satisfeita com o sucesso comercial" deste aparelho.
O relatório sublinha também que o primeiro telefone foi lançado com algumas limitações, uma vez que a marca queria testar o conceito. Isto significa que o próximo Razer Phone poderá ser lançado em maior quantidade no mercado.
Recorde-se que este equipamento é um telefone desenvolvido "por gamers e para gamers". O próximo também o deverá ser, dado que esse é o sector de atuação da Razer. Nesta primeira geração, os utilizadores podem encontrar um processador Snapdragon 835 e um display de 5,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários