A Razer está oficialmente a trabalhar num novo smartphone. Depois da primeira edição do Razer Phone, a empresa quer agora renovar este equipamento e preparar a gama para o seu seguimento, com uma segunda geração. A notícia foi dada no relatório de contas que a empresa publicou recentemente.
Não há quaisquer informações adicionais sobre o telemóvel, para além da confirmação de que este vai, de facto, existir.
A empresa não revelou os números referentes às vendas deste primeiro Razer Phone, mas a tecnológica afirmou estar "muito satisfeita com o sucesso comercial" deste aparelho.
O relatório sublinha também que o primeiro telefone foi lançado com algumas limitações, uma vez que a marca queria testar o conceito. Isto significa que o próximo Razer Phone poderá ser lançado em maior quantidade no mercado.
Recorde-se que este equipamento é um telefone desenvolvido "por gamers e para gamers". O próximo também o deverá ser, dado que esse é o sector de atuação da Razer. Nesta primeira geração, os utilizadores podem encontrar um processador Snapdragon 835 e um display de 5,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários