A Xiaomi lançou hoje no mercado nacional os primeiros dois modelos da família Redmi Note 11, nomeadamente as versões de gama de entrada, o Standard e o 11S. Os modelos Pro e Pro 5G apenas chegam às prateleiras no dia 29 de março. O Redmi Note 11, na versão de 64 GB custa 199,99 euros e a versão de 128 GB custa 259,99 euros. Já o Redmi Note 11S, com a versão de 128 GB, pode ser comprado por 299,99. São valores mais em conta, considerando que a versão Pro de 128 GB vai custar 369,99 euros e o Pro 5G com a mesma memória vai chegar por 399,99 euros.
Os dois modelos de entrada têm o mesmo design das versões Pro e chegam ao mercado em cinzento, azul e branco pérola, mas o Note 11 ainda tem uma versão azul claro. Contam com um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com taxa de refrescamento de 90 Hz e sensor de impressões digitais na lateral. Os dois modelos variam também no que diz respeito às câmaras, com a versão 11S a oferecer um sensor principal de 108 MP e a versão standard tem uma de 50 MP, juntamente com lentes ultra grande angulares e marco.
Veja na galeria imagens dos smartphones
O 11S tem um processador Helio G96 da MediaTek. O standard tem um Snapdragon 680 da Qualcomm de 6 nm, prometendo mais 20% de eficiência energética. Têm uma bateria de 5.000 mAh, a mesma bateria dos modelos Pro. Os modelos são também alimentandos por carregamento rápido de 33 W com carregador na caixa. Os modelos apresentam uma tecnologia chamada Memory Extension, que permite gerir a memória e adicionar virtualmente memória RAM ao equipamento.
“Os Xiaomi fãs sabem que com estes smartphones conseguem ter funcionalidades de topo de gama a preços mais acessíveis. A série Redmi Note 11 vai ao encontro dessa expectativa”, salienta Tiago Flores, Country Director da Xiaomi em Portugal.
A empresa está com algumas ofertas associadas à campanha de lançamento. Quem comprar um Redmi Note 11 de 128 GB, entre os dias 16 de fevereiro e 13 de março, recebe uns auriculares Redmi Buds 3 Lite. Terá de registar os dados pedidos no website promocional.
A empresa oferece ainda uma reparação gratuita do ecrã no centro de serviços local, para quem comprar um Note 11 até 21 de março de 2022. Esta oferta é válida para reparações durante os primeiros seis meses após a aquisição. Por fim a marca também oferece dois meses de YouTube Premium para a compra do Note 11 e três meses para outros modelos Xiaomi elegíveis.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
The Spectrum: nova versão moderna replica design do microcomputador original -
App do dia
Um RPG de aventura com design retro no conhecido universo da Disney para smartphones -
Site do dia
Deixe o Choosy Chat escolher a melhor resposta entre o ChatGPT, Gemini e Claude -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários