
Num momento inicial a fabricante suíça começou por produzir 1.200 unidades por semana do seu novo relógio, um dispositivo que nasceu de uma parceria com a Intel e com a Google. Um mês depois percebeu que não está a conseguir dar resposta ao volume de encomendas e como tal vai aumentar a produção semanal do smartwatch para as 2 mil unidades, de acordo com a Bloomberg.
Outra alteração na estratégia da marca tem a ver com os canais de venda. Além das lojas físicas, a Tag Heuer estava a vender o relógio através da loja online, mas decidiu suspender as vendas através deste canal e dar prioridade aos canais tradicionais.
O Connected Watch usa o sistema operativo desenvolvido pela Google para wearables, o Android Wear, e tem um ecrã de 46 milímetros, que esconde um processador Atom e um espaço para armazenamento de 4 GB, num design completamente alinhado com o de um relógio clássico. A bateria terá uma autonomia entre as 18 e as 20 horas e a conectividade Wi-Fi está garantida. É à prova de água.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
App DailyWise oferece resumos de livros para facilitar escolhas no que toca a ler -
Site do dia
WikiTok oferece scroll infinito e viciante na base de conhecimento da Wikipedia -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários