No dia 24 de fevereiro a startup responsável por um dos primeiros relógios inteligentes a agitar o mercado, mostrou a nova geração do produto. Decidiu fazê-lo de forma invulgar e lançar o projeto no Kickstarter, em exclusivo. Em poucas horas reuniu um financiamento de 4 milhões de dólares e esgotou as unidades disponíveis para venda com o melhor desconto da campanha.




Dois dias depois da estreia já era o segundo projeto mais financiado de sempre na plataforma de crowdfunding, com mais de 10 milhões de dólares angariados.
O valor era o mesmo que a empresa tinha angariado na campanha de estreia, quando conseguiu contar com quase 69 mil apoiantes. Nessa altura pedia 100 mil dólares para concretizar o projeto.


Desta vez pede 500 mil. Tem até 28 março para chegar ao objetivo mas nem vale a pena fazer contas, porque já angariou 17 milhões de dólares: 67 mil apoiaram o projeto e garantiram edições com desconto ou especiais do novo relógio. Entretanto, no Mobile World Congress, foi mostrada uma edição diferente do gadget, com uma bracelete metálica, que estará disponível fora do circuito do Kickstarter.




Nos conteúdos multimédia que a empresa publicou quando lançou a nova campanha no kickstarter é possível ficar a conhecer melhor o projeto e os novos relógios.

[caption]Nome[/caption]

[caption]Nome[/caption]

[caption]Nome[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico