Sem revelar números específicos, a Huawei refere, numa nota enviada às redações, que as reservas para o Mate10 Pro já triplicaram comparativamente com o Mate 9.

A decorrerem desde 23 de outubro, as pré-compras do novo flagship estão “a superar e a exceder todas as expectativas” estabelecidas, afirma a Huawei.

Recorde-se que quem comprar em antecipação esta versão do mais recente flagship da fabricante chinesa vai ter direito a receber um Smart Writing Set e Clutch da Moleskine. O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado português no dia 23 de novembro, com um preço recomendado de 879,90€.

As mais recentes propostas da Huawei foram reveladas a 16 de outubro último, com a fabricante a apostar em várias versões do Mate 10, à semelhança do que fez noutros modelos anteriores: Mate 10 e Mate 10 Lite e o Mate 10 Pro e o Mate 10 Porsche Design a assumirem-se como os topo de gama.

O Mate10 Pro, o modelo que vai estar à venda em Portugal, tem um ecrã de 6 polegadas com um ratio 18:9, mas não com qualidade 4K.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.