
Os Galaxy Note sempre foram uma antítese do iPhone: smartphones grandes, com integração de caneta eletrónica, mais focados no mercado empresarial. E até aqui não existiam motivos para que a Samsung visse o dispositivo da Apple como um rival - mas agora já existem, pois o iPhone cresceu.
Para se adaptar à nova estratégia da Apple a Samsung também vai alterar o seu modus operandi: antecipando a revelação e comercialização do próximo Galaxy Note, para que não coincida com a janela de lançamento do próximo smartphone da Apple.
Pela primeira vez a Samsung não deverá apresentar um novo Galaxy Note na IFA, em Berlim, de acordo com o The Wall Street Journal. Caso se confirme, será a primeira vez que tal acontece desde o lançamento original do Note em 2011.
A ideia será ter o novo Note no mercado algumas semanas antes dos próximos iPhone, o que poderá trazer algumas vendas e alguma vantagem estratégica à tecnológica sul-coreana.
A linha de equipamentos Galaxy Note ajudou a Samsung a cimentar a sua posição de líder no mercado dos smartphones ao longo dos últimos anos e fez com que a empresa tivesse dois grandes lançamentos na área mobile no mesmo ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários