
Os Galaxy Note sempre foram uma antítese do iPhone: smartphones grandes, com integração de caneta eletrónica, mais focados no mercado empresarial. E até aqui não existiam motivos para que a Samsung visse o dispositivo da Apple como um rival - mas agora já existem, pois o iPhone cresceu.
Para se adaptar à nova estratégia da Apple a Samsung também vai alterar o seu modus operandi: antecipando a revelação e comercialização do próximo Galaxy Note, para que não coincida com a janela de lançamento do próximo smartphone da Apple.
Pela primeira vez a Samsung não deverá apresentar um novo Galaxy Note na IFA, em Berlim, de acordo com o The Wall Street Journal. Caso se confirme, será a primeira vez que tal acontece desde o lançamento original do Note em 2011.
A ideia será ter o novo Note no mercado algumas semanas antes dos próximos iPhone, o que poderá trazer algumas vendas e alguma vantagem estratégica à tecnológica sul-coreana.
A linha de equipamentos Galaxy Note ajudou a Samsung a cimentar a sua posição de líder no mercado dos smartphones ao longo dos últimos anos e fez com que a empresa tivesse dois grandes lançamentos na área mobile no mesmo ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários