
A qualidade da Samsung no segmento dos displays OLED é tão consensual que uma das suas maiores rivais no mercado dos smartphones abastece-se nas suas fábricas. Em 2018, no entanto, esta parceria vai atingir novos patamares, com a tecnológica sul-coreana a fornecer, pelo menos, 180 milhões de unidades à Apple. O negócio, contudo, pode chegar aos 200 milhões.
Em 2017 a empresa foi responsável por fornecer os ecrãs do iPhone X, fazendo chegar à gigante de Cupertino cerca de 50 milhões de displays. Os ecrãs do novo flagship da Apple foram um dos destaques mais positivos para a crítica.
Note que cada um destes ecrãs é vendido por 110 dólares, pelo que a Samsung deverá encaixar uma receita a rondar os 19,8 e os 22 mil milhões de dólares.
Apesar de continuar a apostar nos displays da Samsung para equipar os seus smartphones, é sabido que a Apple tem trabalhado com a LG no desenvolvimento de um equipamento com display OLED flexível, que deverá chegar ao mercado em 2020.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários