O novo Samsung Galaxy A31 é o mais recente smartphone de gama média da tecnológica sul-coreana e chega agora ao mercado nacional com um preço de 319,90 euros. O equipamento dispõe de um display Infinity-U e uma bateria com capacidade para 5.000mAh que promete durabilidade para um dia inteiro, que conta com suporte a carregamento rápido de 15W.

Em destaque no Galaxy A31 está o ecrã FHD+ Super AMOLED, com uma resolução de 1080x2400 e 6,4 polegadas. Para uma experiência mais imersiva, o display permite uma visualização do conteúdo, sejam vídeos ou jogos, de extremo a extremo.

No seu interior há um processador octa-core Mediatek MTK6768, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível até 512GB via microSD. A par de tudo isto está ainda a tecnologia AI Powered Game Booster que potencia as experiências de gaming e que afina a performance do smartphone para sessões de jogo mais fluídas.

No que toca a competências fotográficas, o smartphone está equipado com uma configuração de quatro câmaras traseiras com uma lente principal de 48MP, uma grande angular de 8MP, com um campo de visão de 132 graus, uma macro de 5MP e uma de profundidade, ideal para efeitos bokeh, também ela com 5MP. Já câmara frontal tem 20MP e uma abertura focal de 2,2.

A segurança é uma prioridade e, no novo smartphone, o utilizador pode contar com a já conhecida tecnologia Samsung Knox, um sensor de impressões digitais e tecnologia de reconhecimento facial.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.