A Samsung revelou em comunicado que pretende lançar o modelo Galaxy J2 Pro, um telemóvel de baixa gama, que nos transporta para os primórdios da tecnologia onde o dispositivo servia para… telefonar. Este aparelho cumpre a utilização básica de um telefone, capacidade de trocar mensagens e câmara fotográfica, mas bloqueia qualquer tipo de dados móveis, como 3G, LTE e Wi-Fi. O objetivo é oferecer uma solução básica para os utilizadores que se preocupam com a cobrança de dados, sobretudo quando está nas mãos das crianças.
O telemóvel apresenta uma configuração minimalista, com um ecrã qHD Super Amoled de 4.9 polegadas, alimentando por um processador quad-core de 1.4 GHz, 1.5 GB de RAM, uma bateria substituível de 2.600 mAh e leitor de cartões microSD.
O Galaxy J2 Pro tem uma câmara frontal de 5 MP e uma traseira de 8 MP, com flash incorporado. Segundo o comunicado (em coreano), o dispositivo introduz a aplicação Diodic4, um dicionário eletrónico que suporta inglês e coreano.
O modelo já se encontra no mercado coreano em duas cores, preto e dourado, com um valor de 199,100 Won (cerca de 150 euros), não existindo informação da sua chegada ao mercado ocidental.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
FlowPrompter: um teleponto invisível para apresentações mais naturais -
App do dia
É bom a montar puzzles? Experimente Jigsawscapes -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários