A versão recondicionada do Galaxy Note 7, a que a Samsung chamou Fan Edition, está a ser um sucesso de vendas na Coreia do Sul.
A gigante tecnológica produziu cerca de 400 mil unidades do telemóvel para fazer face a este primeiro período de vendas e as retalhistas indicam que o telefone está "a voar das prateleiras". As versões em Black Onyx e Blue Coral já estão esgotadas em algumas lojas.
O equipamento está à venda por 535 euros.
A Samsung está a anunciar o FE enquanto uma edição limitada e um responsável da empresa já confirmou que o stock não vai ser reposto.
Citado pelo The Investor, uma fonte próxima do assunto afirmou que o smartphone será lançado globalmente. Os destinos onde será disponibilizado não foram, no entanto, avançados.
A Samsung fabricou cerca de 2,5 milhões de Galaxy Note 7 antes de cessar a produção do equipamento. O recondicionamento foi uma das estratégias adotadas para evitar o desperdício eletrónico e valeu à Samsung os elogios da comunidade ambientalista.
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Mantenha o histórico de navegação sempre limpo com a extensão Click&Clean -
App do dia
Não perca os momentos mais importantes das reuniões. A nova app da Krisp tira notas por si -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários