O mais recente smartphone topo de gama da Samsung já pode ser comprado nas operadoras de telecomunicações e nas lojas de retalho especializadas. Um português que queira adquirir o Galaxy S IV vai ter que pagar um valor superior ao ordenado mínimo em Portugal: 649 euros na modalidade mais barata.

A Optimus, a TMN e a Vodafone estão a vender o telemóvel pelo valor referenciado sem qualquer obrigação de tarifário mas com a cláusula de vinculação do dispositivo à rede durante 24 meses. As três operadoras disponibilizam outras formas de compra que permitem adquirir o GS4 por menos algumas centenas de euros.

[caption]Nome imagem[/caption]

Na Optimus o telemóvel pode ser comprado por 539,90 euros mais 1.500 pontos, por 579,90 euros e 900 pontos, enquanto por 450 pontos e 609,90 euros também pode ser adquirido. O preço do dispositivo baixa até aos 289,90 euros se for comprado num tarifário Smart Super 4G ou baixa até aos 489,90 euros se for comprado num tarifário Smart - nestes dois casos, existe o pagamento de uma mensalidade obrigatória.

A TMN baixa o preço do Galaxy S IV até aos 159 euros para quem comprar o telemóvel com o tarifário Unlimited XL e até ao final do mês. A partir do princípio de maio o preço mínimo que tem que ser desembolsado pelo GS4 é 439,90 euros no mesmo Unlimited XL. Pode consultar a oferta promocional aqui.

No caso da Vodafone o topo de gama da tecnológica sul-coreana pode custar 472,50 euros e 1.999 pontos ou 405 euros e 5.499 pontos. Com a subscrição de tarifários Red o preço pode cair até aos 439,90 euros na versão Red Top.

A MediaMarkt está a vender o Galaxy S IV por 666 euros e a Expansys sobe um pouco a parada para os 679,99 euros. A Worten e a ThePhoneHouse estão a comercializar o equipamento por 799 euros. Em todos estes casos o equipamento está desbloqueado e não tem obrigações para com as operadoras.

O novo telemóvel da Samsung já é considerado por muitos como o melhor Android de sempre, sobretudo pelas especificações técnicas que comporta: ecrã Super AMOLED com uma resolução Full HD, processador Snapdragon 600 de quatro núcleos a 1,9Ghz, 2GB de RAM, sensor fotográfico de 13 megapixéis e suporte a redes 4G.

O GS4 é um telemóvel que se destaca sobretudo pelas ferramentas a nível de software e pelo conjunto de acessórios que vai ter disponíveis para complementar o ecossistema e as funcionalidades do equipamento.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.