Com a apresentação oficial marcada para o próximo domingo, dia 1 de março, durante o Mobile World Congress, a acontecer em Barcelona, as fugas de informação e de imagens sobre o novo smartphone topo de gama da Samsung são cada vez mais frequentes.

A mais recente fuga de imagens mostra aqueles que podem ser os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, lado a lado, aumentando a expetativa de muitos internautas sobre se ambos os terminais serão apresentados no MWC2015.

Salta à vista o ecrã do Galaxy S6 Edge. Apesar de o terminal não apresentar um ecrã com duas partes laterais curvas (como um dispositivo apresentado pela LG na CES 2015), é visível um ecrã com uma das partes laterais curva, ainda que o ângulo da imagem não seja totalmente explícito. O desenho do Galaxy S6 Edge acaba por disponibilizar menos espaço para os ícones do menu.

Quanto à parte traseira, ambos os smartphones são bastantes idênticos. Resta saber se estas imagens são fidedignas, mas isso é algo que a Samsung tratará de revelar no primeiro dia de março.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.