Os novos smartphones que a Samsung acaba de anunciar em mais um Unpacked que o SAPO TEK está a acompanhar já podem ser encomendados, apesar de só chegarem às lojas a 23 de agosto.

Desta vez com três modelos, um Note 10 “normal”, o Note 10 + (maior e com sistema de câmaras quádruplo) e uma versão 5G que só chega a alguns mercados, fazem deste o lançamento mais robusto e completo da linha Note, aproximando-se das opções para o Galaxy S10. Só falta um modelo mais barato e pequeno, que provavelmente não faz sentido nesta lógica.

Os preços são, como sempre, elevados, rondando os mil euros. O Note 10 vai custar 979 euros, enquanto o Note 10 + cuata 1.129 na versão de 256 GB de armazenamento, chegando a 1.229 euros na versão de 512 GB. Para o 5G ainda não foi revelado o preço, mas é certo que tão cedo não chega a Portugal.

A Samsung lançou também a habitual campanha de trocas, e que desta vez tem um incentivo adicional de um desconto de 100 euros a somar ao valor atribuído ao smartphone (de qualquer marca) que for entregue na compra de um Note 10 ou Note 10 +.

Veja também as primeiras impressões do SAPO TEK que já testou os dois modelos em Amesterdão, numa preview aberta a apenas alguns jornalistas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.