O lançamento do Galaxy S10e indica-nos que a Samsung está interessada em não perder quota de mercado junto de um certo tipo de consumidores. Com o preço dos topos de gama em ascensão, a marca optou por desenvolver uma variante mais económica para não deixar espaços em aberto no segmento de preço mais abaixo. E o mesmo pode acontecer com o Note 10.

De acordo com o portal ETNews, a tecnológica sul-coreana deverá revelar este novo modelo em duas versões diferentes: uma com um ecrã de 6,28 polegadas, e uma outra com um display de 6,75 polegadas.

O site indica que ambas as versões vão suportar ligações LTE, mas haverá uma versão com suporte para conexões 5G.

Note que as 6,28 polegadas colocam este equipamento entre o Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus, que têm 6,1 e 6,4 polegadas, respetivamente. As 6,75 polegadas da maior variante aproximam-na do S10 5G, que tem um ecrã com 6,7 polegadas.

A ETNews avança ainda que a maior versão poderá ter quatro câmaras traseiras.

Com base naquele que é o calendário-tipo da empresa, o novo Samsung Galaxy Note 10 deverá ser apresentado este verão. Apesar de corroborar este rumor, a Forbes acredita que a gigante tecnológica pode revelar o Note 10e já em abril.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.