Ainda o Galaxy S10 não tinha ganho pó nas prateleiras das lojas e já a Samsung revelava novidades para a sua galáxia, com um evento marcado para o dia 10 de abril. O anúncio foi feito numa mensagem na sua conta do Twitter, e sem revelar detalhes deixa um convite “enigmático”: “Entre na era das Lives”, rematando o evento para um streaming no seu website oficial.

A questão colocada é: quais os novos smartphones Galaxy que irão ser revelados no evento? Como sempre, os especialistas em leaks e rumores sobre os produtos da Samsung já se começaram a manifestar. Começando pela Forbes, um leak de uma imagem mostrou como poderá ser Galaxy Note 10e. Trata-se de uma versão mais barata da família, sendo que o “e” refere-se a produto de entrada, com um tamanho de ecrã mais reduzido.

A publicação compara-o com o S10e, que comparativamente aos seus irmãos poderosos, não tinha o sistema ultrassónico de impressões digitais no display, nem o composto de câmara tripla. No entanto, isso não significa que o smartphone deixe de ter uma performance geral à altura, sobretudo um ecrã OLED e câmaras fotográficas de qualidade. O mesmo será aplicado, possivelmente à versão “pobre” da próxima geração Galaxy Note. De um modo geral, o Galaxy Note 10 poderá ter memórias RAM e armazinamento de nova geração, e talvez 5G de raiz.

tek Galaxy Note 10e

Mas os leaks não ficam por aqui. A Gizchina avança com a informação de que o Galaxy A20e também estará para ser lançado, desta vez baseado no certificado emitido pela FCC nos Estados Unidos. O documento refere-se como uma variante menos equipada do A20, com um ecrã de 5,8 polegadas. Leaks anteriores favam nota de o telemóvel ter 3 GB de RAM e um processador Exynos 7885. A bateria será de 3.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 15W.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.