Em questão está o registo da marca Galaxy H. Para já não há outra informação sobre o tema, relatado pelo site Sammobile, que teve acesso à informação entregue no gabinete de registo de patentes da Coreia do Sul, país de origem da fabricante. A empresa registou especificamente os nomes: Galaxy H1 e Galaxy H7.



Como a designação ainda não é usada pela Samsung supõe-se que a marca possa estar a registar os nomes para os usar numa nova linha de produtos. É sabido que a fabricante aposta num portefólio extenso de produtos e numa segmentação exaustiva da oferta, que tem vindo a identificar seguindo uma lógica idêntica àquela que agora revela no registo submetido junto do gabinete de patentes coreano.



Recentemente a Samsung tinha também registado outros três nomes: Galaxy A6, Galaxy A8 e Galaxy A9. Também recentemente apresentou três linhas de produtos que seguem a lógica de juntar letras à marca Galaxy (Galaxy A, Galaxy E e Galaxy J).



Se estas ações recentes da marca podem indicar que a marca planeia o lançamento de novas linhas de produtos. Podem também ser apenas um sinal de que a marca está só a querer garantir para si nomes que podem servir para esse fim, sem que no entanto venham a servir esse propósito. Vamos mesmo ter de esperar para ver.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico