É já no próximo dia 17 de março que a Samsung vai apresentar novos smartphones Galaxy A, que se apresenta como uma linha com equipamentos de gama média direcionados a um público mais jovem. Agora, novos rumores dão a conhecer mais detalhes sobre o aspecto e especificações dos equipamentos que se espera que a fabricante revele.

Além de imagens partilhadas pelo conhecido “informador” Evan Blass através do Twitter, o website Appuals afirma que o Galaxy A33 contará com um ecrã OLED de 6,4 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz. No seu interior haverá espaço para o novo processador Exynos 1280 da Samsung, além de 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 5.000 mAh.

Clique nas imagens para mais detalhes

O Galaxy A33 poderá ter uma configuração de câmaras traseiras composta por um sensor principal de 48 PM, uma ultra grande angular de 8 MP, uma lente macro de 5 MP e ainda uma lente de 2 MP. Para as selfies haverá uma câmara frontal de 13 MP. Acredita-se também que o smartphone contará com certificação IP67, conferindo-lhe resistência a água e poeiras.

Samsung vai revelar novos smartphones da linha Galaxy A esta semana
Samsung vai revelar novos smartphones da linha Galaxy A esta semana
Ver artigo

Embora se espere que partilhe o mesmo processador do Galaxy A33, o Galaxy A53 poderá chegar com um ecrã de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. De acordo com rumores avançados no Twitter, o smartphone contará com uma configuração traseira de quatro câmaras, liderada por um sensor de 64 MP, além de uma câmara frontal de 32 MP.

No que toca ao Galaxy A73, o smartphone poderá ter um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz. Como avança o website 91Mobiles, que partilhou também imagens do equipamento, o smartphone estará equipado com um processador Snapdragon 750G, embora outros rumores apontem para o SoC Snapdragon 778G.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.