
O Galaxy Fold e o Galaxy Z Flip da Samsung têm vindo a captar a atenção dos entusiastas de smartphones: quer pela sua tecnologia, quer pelo seu avultado preço. Depois de uma patente sugerir a configuração de câmaras do sucessor do Z Flip, surgem agora novos rumores que indicam que a Samsung está a preparar o lançamento do Galaxy Fold Lite: um modelo dobrável com um preço mais “em conta”.
De acordo com Max Weinbach, conhecido “leaker” de equipamentos da marca sul-coreana e membro do portal XDA Developers, o preço do Galaxy Fold Lite rondará os 1.099 dólares e estará disponível internacionalmente. Ao que tudo indica, o smartphone poderá ter um processador Snapdragon 865 da Qualcomm, no entanto, não disponibilizará suporte a redes 5G.
O Galaxy Fold Lite poderá também contar com 256 GB de armazenamento. Segundo Max Weinbach, o smartphone terá um ecrã com uma dimensão menor do que a do Galaxy Fold original. Além disso, a empresa poderá incluir um display de plástico dobrável em vez de vídro ultra-fino.
Embora Max Weinbach não avance com uma possível data para o lançamento do novo smartphone, Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants, prevê que a Samsung poderá revelá-lo ao mundo em julho deste ano.
O responsável afirma que o smartphone chamar-se-á Galaxy Fold Special Edition em vez de Galaxy Fold Lite. De acordo com o CEO, a empresa sul-coreana está a preparar a chegada do sucessor do Galaxy Fold com uma “limpeza de stock” do modelo original. Recorde-se que a Samsung planeia lançar o sucessor do Fold durante o segundo semestre do deste ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários