A Samsung prepara-se para alargar o portfólio de smartphones de gama de entrada com a adição de dois novos modelos, o Galaxy A03 e o Galaxy A03 Core. O Galaxy A03 é, dos dois modelos, aquele que integra um leque de características mais generosas. Tem um ecrã de 6,5 polegadas HD Plus Infinity-V e uma bateria de 5.000 mAh.

O modelo vem equipado com uma câmara dupla, com 48 megapixéis no sensor principal e 2 megapixéis no sensor de profundidade. Na frente, a câmara integrada é de cinco megapixeis. No que se refere à capacidade de processamento, o A03 tem um processador de oito núcleos a 1.6 GHz, complementado por uma RAM de 3 ou 4GB e por uma memória interna de 32, 64 ou 128GB. Numa infografia, a Samsung mostra em detalhe as características do A03.

Tek Samsung Galaxy A03
créditos: Samsung

Na versão Core, o novo Samsung A03 conta também com um ecrã de 6,5 polegadas e um processador octa-core. A bateria também aqui será de 5000 mAh. As maiores diferenças estão nas câmaras integradas, nesta versão do equipamento com oito megapixéis atrás e cinco megapixéis na frente. Sabe-se já também que o A03 Core tem uma RAM de 2GB e 32 GB para armazenamento interno.

O A03 estará disponível em azul, vermelho e preto. A versão Core, no site da Samsung, e como mostram as imagens, surge apenas em preto e azul. Falta conhecer os preços e as datas de lançamento dos dois modelos. O site GSMArena antecipa o lançamento ainda para este mês.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.