Ao contrário do que indicavam os rumores, a Samsung não parece estar disposta a esperar pelo evento de apresentação do Note 10 para nos mostrar os seus novos tablets e smartwatches. De acordo com um vídeo revelado hoje pela própria, o novo tablet da marca, que se acredita ser o Galaxy Tab S6, vai chegar ao mercado já hoje, dia 31 de julho, ao passo que o Galaxy Watch Active 2 estará à venda a partir do dia 5 de agosto.

O vídeo mostra parte da silhueta de ambos os gadgets e confirma que o tablet trará uma S-Pen a acompanhar.

Os leaks indicam que o tablet terá um display AMOLED 2K de 10,5 polegadas, um processador Snapdragon 855 e duas câmaras traseiras: uma principal, com um sensor de 13MP, e uma secundária, capaz de medir o plano em profundidade, de 5MP. Haverá também espaço para um sensor de impressões digitais no ecrã, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, expansível via cartão de memória.

O Galaxy Watch Active 2 vai representar uma ligeira melhoria face à versão original, que foi lançada há poucos meses. Suspeita-se que vai integrar uma moldura sensível ao toque, agilizando assim a interação.

Não é certo que a Samsung não reserve alguns minutos do evento do próximo dia 7 de agosto para falar destes dois novos equipamentos, mas também não é certo que existam surpresas para substituir estas duas ausências. Certo é que a empresa sul-coreana vai mostrar o seu novo topo de gama nesta data.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.