A Samsung está a reforçar a gama de entrada da marca com dois novos modelos, renovando a gama A onde a marca tem conseguido um volume de vendas significativo.

O Samsung A12 é um sucessor natural do A11. Este smartphone apresenta um ecrã HD+ de 6,8 polegadas, uma câmara frontal de 8MP, um processador octa-core e um sensor de impressões digitais na lateral. A bateria tem 5.000mAh de capacidade.

A câmara fotográfica principal conta com quatro lentes, nas quais estão incluídos um sensor de 48MP, um grande-angular de 5MP e dois de 2MP, um para registos macro e outro para registos em profundidade.

O Samsung A02S é menos potente. Apesar de apresentar ecrã e bateria semelhantes, este modelo apresenta apenas 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Neste caso, o capítulo fotográfico está apetrechado com um três sensores - um principal, de 13MP, e dois complementares de 2MP, iguais aos do A12. Neste caso, não há qualquer sensor biométrico.

O A12, que chega às lojas em janeiro, vai ter um preço base de 179 euros - 32GB de armazenamento e 3GB de RAM - mas haverá também uma versão de 199 euros, com o dobro da RAM e 128GB de espaço. O A02S, por sua vez, custará 150 euros e será lançado em fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.