As PopSockets são acessórios que se foram tornando populares à medida que os telemóveis foram crescendo. Hoje em dia já é complicado manusear um smartphone comum com apenas uma mão, pelo que estes pequenos suportes, que se colam na parte traseira do equipamento, podem facilitar a tarefa.

Atualmente existem alguns modelos diferentes, como é o caso da argola metálica e do pequeno botão de plástico que se recolhe quando não está a ser utilizado, mas a marca lançou agora uma outra versão que pode parecer genial para uns e uma daquelas bizarrias difíceis de absorver para outros.

Trata-se, em suma, de uma PopGrip. Junta o conceito da PopSocket com a caixa de AirPods da Apple e a empresa diz conseguir resolver assim dois problemas com apenas um pequeno acessório.

Em vez do tal botão ou da argola, este Grip tem um encaixe onde pode colocar a caixa dos AirPods, que assim passa também a funcionar como uma PopSocket.

Este Grip é acoplável, ou seja, pode ser substituído por outra peça. Nota para o facto de suportar o carregamento sem fios da caixa.

O PopGrip AirPods Holder custa 20 dólares e pode ser adquirido aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.