Logo no início do mês de agosto, Evan Blass, conhecido leaker e jornalista da Venture Beat, publicou no seu Twitter o que pareciam ser as primeiras imagens do Note 8, o mais recente topo de gama da Samsung que será apresentado dia 23 deste mês. Agora, chegaram à internet aquelas que podem ser as primeiras fotografias do equipamento.

As fotos parecem ser de um Note 8 na cor Midnight Black e vão de encontro às imagens divulgadas anteriormente. O aparelho surge já ligado, com o Always On Display ativo, e inclui o sensor de impressões digitais na traseira ao lado das duas câmaras que são esperadas neste dispositivo. Se as horas e a data que aparecem no ecrã estiverem corretas, o equipamento foi fotografado esta segunda-feira.

 

O ecrã de grandes dimensões incorporado num corpo bastante arredondado e estreito, como o do S8 e S8 Plus, parece que é uma tendência a manter por parte da empresa sul-coreana mas os problemas com as dedadas também vieram para ficar.

Juntamente com o smartphone foi também fotografada a suposta nova S-Pen que é, em muito, semelhante à que tinha sido utilizada no explosivo Note 7. A caneta conta com um botão na parte superior e numa das laterais.

Se as fotografias forem realmente do novo Note 8 então a Samsung já não vai ter muito para apresentar no dia 23 de agosto, uma vez que os rumores parecem ter acertado em tudo o que se pode ver nas imagens.