A Sony vai atualizar o portefólio de equipamentos com um novo modelo de gama média, o Sony Xperia Ace II, sucessor do Xperia Ace, lançado em 2019. O modelo, que já está em pré-venda, começa a ser comercializado no Japão no final desta semana. Para já não são conhecidos planos para estender a comercialização a outros mercados.  

O Xperia Ace II conta com um ecrã de 5,5 polegadas HD+18:9 com Corning Gorilla Glass 6 e uma resolução de 720x1496 pixéis. Na traseira integra duas câmaras. A câmara principal tem 13 megapixéis e uma lente com abertura de f/2.0, enquanto a câmara secundária tem 2 megapixéis e abertura de f/2.4.  À frente, a câmara instalada no equipamento é de 8 megapixels.   

O modelo vem também equipado com um processador de oito núcleos MediaTek Helio P35, dispõe de 4GB de RAM e 64 GB para armazenamento, expansíveis a 512GB, com um cartão microSD. 

Integra um leitor de impressões digitais, é resistente à água e a poeiras e tem uma bateria de 4500mAh, com tecnologia de carregamento rápido. O Ace II vai custar 22 mil yen no Japão, cerca de 165 euros. 

Chega ao mercado local com três opções de cores, preto, branco e azul e equipado com a versão 11 do Android. Mede 140 x 69 x 8,9mm e pesa 159 gramas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.