A ser verdade, o futuro relógio inteligente terá um ecrã com uma dimensão aproximada ao Gear 2, lançado pela Samsung durante o World Mobile Congress, embora de menor resolução (a resolução do Gear é de 320x320 pixéis).

Segundo a popular conta do Twitter, uma memória RAM de 512MB e capacidade de armazenamento de 4GB serão outras características do suposto dispositivo.

No início deste mês, os mesmos pormenores tinham sido avançados por vários meios, referindo que as caraterísticas teriam sido publicadas no Google+ de forma não oficial.

A informação era muito diferente da veiculada no final de fevereiro, que mostrava outros detalhes de um equipamento para o mesmo segmento, que estaria a ser desenvolvido pela empresa em parceria com a Motorola.




TeK publicou, incluía mesmo algumas imagens relativas ao novo gadget, embora existissem dúvidas sobre a continuidade do projeto, tendo em conta que a Motorola Mobility foi vendida pela Google à Lenovo.

Outros rumores atuais apontam para que o smartwatch da Google corra a versão 4.4 KitKat do Android e não dependa necessariamente de um smartphone para ter ligação à Internet, fazendo-o através de Wi-Fi.

/>
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico