
O anúncio da apresentação foi feito na conta Twitter da Tag Heuer no passado dia 10 de março, e reforçado esta terça-feira, dia do lançamento.
2 hours left before the LIVE! Join us at 12pm CET to follow the announcement of our new watch. https://t.co/orxxu5NC7y #ConnectedToEternity pic.twitter.com/7oDjpNTNjB
— TAG Heuer (@TAGHeuer) 14 de março de 2017
Embora não tenham sido revelados detalhes adicionais com os tweets, Jean-Claude Biver, CEO da empresa, já tinha afirmado anteriormente que a nova versão vai rodar Android Wear 2.0.
Já os rumores apontam para que integre conectividade NFC, GPS e suporte para o sistema de pagamentos Android Pay. Saberemos muito em breve se as suposições se confirmam. Os interessados podem seguir a apresentação através do YouTube.
O primeiro modelo inteligente da Tag Heuer foi apresentado oficialmente ao mundo em novembro de 2015, mas só chegou às lojas portuguesas em julho de 2016. O TAG Heuer Connected foi criado em conjunto com a Intel e com a Google.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários