
Em junho a Canonical e a BQ apresentaram ao mercado o segundo smartphone resultante da parceria entre ambas, com o sistema operativo Ubuntu Touch, sem mencionarem datas nem locais de lançamento.
A fabricante espanhola confirma agora a possibilidade de encomendar o Aquaris E5 HD Ubuntu Edition em qualquer parte do mundo a partir da sua loja global.
Na página do terminal faz-se a salvaguarda quanto à compatibilidade das especificações do telefone com as frequências adotadas nos países de origem dos interessados.
O Aquaris E5 HD Ubuntu Edition tem um ecrã de cinco polegadas com resolução HD, processador MediaTeK de quatro núcleos a 1,3Ghz, 16GB de armazenamento interno e 1GB de memória RAM.
O sensor fotográfico principal é de 13 megapíxeis, assegurando a gravação de vídeo em Full HD. Custa 199,90 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários