
No vídeo lançado no YouTube sobre estas versões, o designer Naoto Fukasawa garante que, com este design, pretende-se melhorar a relação entre o homem, o objeto e o ambiente. Isso é garantido através de duas versões bastante diferentes uma da outra, como se pode ver no vídeo que foi partilhado.
A Garlic Edition é muito subtil e poderia passar facilmente “despercebida” como um telemóvel branco comum se o pegasse de frente. Mas, de outro ângulo, é possível verificar o detalhe, embora seja quase impossível de fotografar.
Já a Onion Edition revela ter mediamente uma cor incomum para um telemóvel e uma textura que reage de forma mais dramática à luz.
O telemóvel vai ser lançado na China a 15 de julho, mas a versão chinesa do site já aceita reservas do smartphone nas outras versões disponíveis.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários