
A Apple costuma lançar a sua nova família de iPhones entre setembro e outubro de cada ano. Mas este ano, sendo excecional nas contas de todas as fabricantes, devido à pandemia de COVID-19, a Apple poderá adotar uma estratégia um pouco diferente. Ou seja, enviar para as fábricas um primeiro modelo da 12ª geração de iPhones já no final de julho. Trata-se de um modelo de entrada de 6,1 polegadas, segundo fontes próximas da Apple revelaram à DigiTimes.
A fonte refere ainda que dos quatro modelos previstos para este ano, a Samsung irá fornecer ecrãs para três deles, incluindo um de 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas. A Apple reserva ainda um outro modelo de entrada de 6,1, cujos fornecedores são a LG e a BOE.
A produção antecipada desse modelo prende-se pela necessidade de usar módulos para os ecrãs táteis que são adquiridos à parte, a outros parceiros tecnológicos. Ao passo que a tecnologia da Samsung inclui o sistema no próprio display OLED fornecido à Apple.
Contudo, apesar da possível entrada antecipada em fábrica, não há garantia de que o novo smartphone possa ser lançado à frente do resto da família.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários