A Apple pode estar prestes a expandir a paleta de cores do iPhone. Em adição às versões brancas, pretas, cinzentas, douradas e rosa, que são já apanágio da tecnológica, o smartphone mais popular do mundo pode agora chegar às lojas em tons diferentes do normal. De acordo com Ming-Chi Kuo, conhecido analista afeto à empresa da maçã, os novos modelos, que deverão ser apresentados no próximo outono, podem ter edições em azul, vermelho e laranja. Note que as versões base, com as cores mais tradicionais, não vão desaparecer.

Kuo adianta ainda que a Apple vai lançar três novos iPhones este ano. O popular iPhone X vai ser renovado e ganhar especificações técnicas mais atuais, ao mesmo tempo que será introduzida uma versão maior, com 6,5 polegadas e um display OLED. O analista afirma que o smartphone vai custar cerca de 1.000 dólares e que a versão base vai ver o seu preço reduzido.

Note que a notícia foi avançada pelo portal 9to5mac, que cita um relatório publicado por Kuo. A informação não foi confirmada oficialmente pela Apple, mas o analista é tido como uma fonte fiável pelas previsões acertadas que fez ao longo dos últimos anos.

Atualmente já existem alguns iPhones vermelhos no portefólio da Apple. Os equipamentos são fruto de uma parceria com a iniciativa PRODUCT(RED).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.