O novo modelo, batizado pela empresa como Aster, é uma espécie de versão de gama de entrada do modelo Signature Touch, que marcou o último lançamento da marca. As características do equipamento são em quase tudo idênticas à do modelo de referência.



Conta com um ecrã de 4,7 polegadas de 1080 pixéis e uma câmara de 13 megapixéis com flash LED, apoiada numa câmara frontal de 2.1 megapixéis. O sistema operativo de suporte é o Android, na versão 4.4.



O processador usado no modelo é um Snapdragon quad-core de 2,3 GHz, que se juntam a uma memória interna de 64 GB e a uma conjunto de outras características técnicas interessantes, como o suporte para LTE ou NFC, ou carregamento wireless Qi.



Os preços do novo dispositivo, que pesa 193 gramas variam entre 5.460 euros e 7.680 euros e são o resultado da utilização de matérias como o titânio, cristal safira no ecrã e vários tipos de pele como opção para colorir e decorar a traseira do smartphone. Se quiser comprar o modelo em Portugal, a marca lista no site quatro lojas com as quais tem acordos locais.



Vale a pena referir que o modelo que serve de referência ao novo Aster, o Signature Touch, lançado no verão, custa qualquer coisa como 8.544 euros.




Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.