Já é conhecido o aspeto que o novo Galaxy Note 7 irá ter, bem como grande parte da lista de especificações, mas é agora também possível ver o próximo phablet da Samsung a funcionar. Um vídeo de 25 segundos começou ontem a circular na internet e foi captado durante um momento de experiência do equipamento por parte de uma fabricante de acessórios para smartphones.

Segundo indica o site SamMobile.com, as imagens foram gravadas quando o Galaxy Note 7 estava a ser testado em ação pelo distribuidor britânico MobileFun com a proteção de ecrã Curved Glass da Oxilar, deixando entender a forma como o acessório “encaixa” no ecrã de 5,7 polegadas do terminal. Contudo, este preview não apresenta a qualidade que os fãs do Galaxy Note 7 desejariam para tentarem ficar a saber um pouco mais sobre o novo phablet da Samsung. Espera-se que a data de comercialização seja desvendada pela marca a 2 de agosto, dia em que o Note 7 será oficialmente apresentado.

Como já vimos anteriormente, o Galaxy Note 7 deverá incluir um ecrã Quad-HD Super AMOLED de 5,7 polegadas, 6 GB de memória RAM, processador Snapdradon 820 ou 821, porta USB-C, câmara traseira de 12MP com abertura f/1.7 e uma frontal com 5MP e abertura semelhante. O armazenamento interno deverá ser de 64 GB e expansível por microSD. O já tradicional leitor de impressões digitais vai certamente continuar a marcar presença e Evan Blass já "confirmou" a presença do leitor de íris, uma das especificações mais faladas do novo equipamento.

Entretanto, o mesmo Evan Blass partilhou no seu perfil do Twitter uma alegada nova imagem do Note 7 (acima) que apresenta a S-Pen e também o aspeto geral do equipamento.

Nota da redação: notícia atualizada após o referido tweet efetuado por Evan Blass no seu perfil na rede social Twitter.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.