(Atualiz) A empresa não adianta, no entanto, uma data para o lançamento local dos novos produtos. Também contactada pelo TeK, a TMN e a Optimus ainda não confirmaram planos para comercializar os novos modelos.

Ao contrário do que fez no lançamento da geração anterior do iPhone, a Apple optou desta vez por revelar apenas a data de lançamento dos smartphones numa primeira vaga de países.

Se a empresa seguir o modelo utilizado em vezes anteriores, uma segunda vaga de países receberá as novidades com poucos dias de diferença, mas a informação ainda não tem confirmação oficial da marca.

A Apple apresentou hoje uma nova geração do iPhone e juntou ao equipamento topo de gama uma versão "low-cost", muito aguardada pelo mercado.

Nos EUA as pré-vendas do iPhone 5s começam na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro. As vendas dias mais tarde, a 20. As pré-vendas do iPhone 5c, que afinal de low-cost não terá nada, começam já amanhã nos EUA.

Nota de redação: A TMN confirmou entretanto ao TeK que vai também comercializar as duas novas edições do iPhone. A Optimus também já confirmou que vai integrar em breve os novos iPhone na sua gama de produtos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.